Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil após descumprir de medida protetiva
Vítima solicitou as medidas protetivas no mês de março procurou a delegacia após ser novamente agredida e ameaçada pelo suspeito
Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (26.06), em ação da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de CuiabĂĄ).
A prisão do suspeito, de 21 anos, ocorreu após a vítima procurar a Delegacia de Poconé no dia 11 de junho para comunicar a ocorrĂȘncia de lesão corporal, ameaça, praticada pelo ex-companheiro. No mĂȘs de março, a vítima jĂĄ havia registrado um boletim de ocorrĂȘncia contra o suspeito de ameaça e lesão corporal, ocasião em que solicitou medidas protetivas.
Diante da situação de descumprimento das medidas, o delegado César Henrique Ferreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
Em posse do mandado, os policiais da Delegacia de Poconé diligenciaram até o distrito de Cangas, onde localizaram o suspeito na residĂȘncia da sua mãe, dando cumprimento à ordem judicial.
O preso, que jĂĄ possui duas passagens anteriores por trĂĄfico de drogas, foi encaminhado para audiĂȘncia de custódia no Fórum da Capital.
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT