Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

15 Anos Solidário

Projeto "15 Anos Solidário": jovens seguem cronograma de palestra e oficinas

"Nesta sexta-feira (14) será realizada uma palestra e roda de conversa sobre empreendedorismo feminino com engenheira agrônoma e gestora Kamila Machado"


O encontro acontece na Sala da Mulher, da Câmara de Vereadores do município, a partir das 08h30.

O projeto "15 Anos Solidário" criado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, local por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a intenção de promover um "Baile de Debutantes" para 44 adolescentes carentes, tanto da sede como de comunidades rurais do município no final do ano, segue com o cronograma composto de rodas de conversas e oficinas sobre etiquetas e boas maneiras. Ao todo serão oito rodas de conversas e três oficinas de etiquetas e boas maneiras, automaquiagem e cuidados com pele e cabelo, e a preparação em si para o baile que acontecerá no mês de novembro.

O objetivo principal do projeto é promover a cidadania entre os jovens da cidade, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento pessoal, educacional e social.

Nesta sexta-feira (14), será realizada uma palestra e roda de conversa sobre empreendedorismo feminino com engenheira agrônoma e gestora, Kamila Machado. Encontro acontece na Sala da Mulher, da Câmara de Vereadores do município, a partir das 08h30. Kamila ministra cursos de atendimento ao cliente, relacionamento interpessoal, planejamento estratégico, e é professora em Universidade privada na capital, Cuiabá.

O projeto

O projeto é conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e consistirá em uma série de atividades educativas e oficinas ao longo do ano, culminando em um baile de debutantes gratuito no dia 25 de novembro de 2023.

Vale ressaltar que a escolha das debutantes foi realizada exclusivamente pelos técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, seguindo critérios como cadastros em programas sociais e renda per capita. Além disso, foi exigido que as jovens estivessem matriculadas na escola e com bom rendimento acadêmico, bem como com o calendário vacinal em dia.


POR I Prefeitura de Livramento MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!