Caso de feminicídio registrado em Tangará da Serra. Nesta madrugada de segunda-feira, 28, por volta das 2h, uma mulher foi esfaqueada pelo marido na frente do filho do casal no Distrito de Joaquim do Boche. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na frente de sua casa.
O filho da vítima, de 12 anos, ao se deparar com o pai desferindo golpes de faca, pediu socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a mulher já morta na área da residência e o agressor no interior da casa, também esfaqueado. Ele tentou tirar a própria vida logo que matou a mulher.
"O filho da vítima saiu correndo e pediu socorro para esse vizinho, informando que seu pai estaria esfaqueando sua mãe dentro da residência. De imediato o vizinho acionou a Polícia Militar que com o máximo de urgência se fez presente, já localizando a vítima caída na frente da casa. Ao arrombar a porta, os policiais localizaram o agressor também com sinais de facada deitado no quarto", explicou a polícia.
O agressor de 43 anos chegou a ser levado para a UPA, mas morreu em seguida. A vítima tinha 40 anos. O casal tinha dois filhos e já havia se separado anteriormente. "Após praticar esse ato ele tentou o suicídio, praticando golpes de faca contra si, principalmente na região do peito e do pescoço", completou a polícia.
Polícia Judiciária Civil e Politec também estiveram no local do crime.
Fonte: Bem Notícias