Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Livramento

JOGÃO E CLIMA TENSO NA FINAL DA 9º COPA DA AMIZADE DE RIBEIRÃO DOS COCAIS

GUARANI É CAMPEÃO EM JOGO QUE FOI PARA OS PENALTYS ONDE NINGUÉM BATEU


JOGÃO E CLIMA TENSO NA FINAL DA 9ª COPA DA AMIZADE DE RIBEIRÃO DOS COCAIS

GUARANI É CAMPEÃO EM JOGO QUE FOI PARA OS PENALTYS ONDE NINGUÉM BATEU


Em Ribeirão dos Cocais jogaram neste sábado (16) Guarani e Santa Cruz para decidirem o título da temporada 2022 da COPA DA AMIZADE categoria livre. Guarani e Santa Cruz fizeram um grande jogo no tempo normal na final da 9ª Copa da Amizade. Com casa cheia na arena Junião Guarani e Santa Cruz buscaram o gol do inicio ao fim da partida, no Guarani Renan Miranda jogou recuado para ajudar na defesa e no meio Luis Fernando ditava o ritmo da equipe que criou boas oportunidades e obrigou o goleiro Nilson a fazer grandes defesas, o Santa tinha Odiney e Juliermes que ditavam o ritmo de jogo, com eles e a ajuda dos demais jogadores obrigaram o goleiro Tutu a trabalhar bastante. No fim da partida Odiney teve a bola do jogo, ele recebeu um lancamento e ele fez o facão de cabeça, a bola passou pertinho do gol do lado direito de Tutu, o goleiro só torceu, fim de jogo no tempo normal Guarani 0 Santa Cruz também 0.

Com o empate no tempo normal a partida foi para os penaltys, quando todos achavam que os atletas estavam indo para as cobranças, eis que surge uma notícia por parte da organização que definiu o campeão antes das cobrancas. A organização do campeonato informou atravez dos microfones que o Guarani é oficialmente o campeão da categoria, isso porque o adversário infringiu a regra do campeonato ao não escalar 2 atletas para a partida, "todo atleta uniformizado tem que jogar" disse o Professor Gilson,

uma vez que todos atletas uniformizados devem atuar no jogo de acordo com o regulamento, do outro lado revoltados com a decisão questionaram a organização a não entrada do atleta adversário também, o zagueiro Mauricio que estava no banco de reservas com short e camisa de jogo, a camisa ela no avesso, segundo a direção do Santa Cruz o zagueiro adversário estava no banco de reservas dando instruções e com uniforme, ou seja, participando do jogo. A organização por sua vez disse que o atleta não estava uniformizado e não participava da partida, ficou ai esse impasse, mas a organização bateu o martelo e não teve penaltys.

Escrito por Narrador Bibi Amorim

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!