Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caso de Polícia

Casal dono de posto de gasolina de Glória D'Oeste é encontrado morto dentro de residência nessa madrugada de segunda-feira

O casal Dimilton Carvalho, 40 anos e sua esposa Suelen Augusto Silvério de Oliveira também de 40 anos foram encontradas já sem sinais de vitais na sua residência.


Um casal dono de um posto de combustível em Glória D"Oeste, a cerca de 240 km de Cuiabá, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), dentro de sua casa na Rua Paraná no centro do município.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrências da Polícia Militar o casal Dimilton Carvalho, 40 anos e sua esposa Suelen Augusto Silvério de Oliveira também de 40 anos foram encontradas já sem sinais de vitais na sua residência.

Segundo uma testemunha que acionou a Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada teria recebido uma mensagem de áudio pelo aplicativo WhatsApp dando conta que o casal estaria sendo assaltado em sua residência, todavia somente hoje ao acordar que conseguiu ver a mensagem. Ele ainda contou que assim que viu a mensagem, e de imediato acionou os policiais militares, que se deslocaram até o local.

Os militares encontraram as vitimas mortas no quarto da residência com disparos de arma de fogo. Em entrevista ao #caceres o delegado Jean Paulo Nascimento da Delegacia de Porto Esperidião que está a frente do caso, as duas vítimas estão com disparos de arma de fogo tipo calibre 12. "A vitima do sexo feminino está com um disparo na nuca, já a vitima do sexo masculino com disparo no queixo, sendo que os celulares das vítimas foram encontrados dentro da piscina da residência", destacou o delegado.

Outro fato narrado pelo delegado foi que as câmeras de seguranças da casa foram desligadas por volta das 20h da noite de ontem de maneira intencional, haja vista que foram retiradas da tomada, e as imagens anteriores não mostram nenhum arrombamento ou entrada de outras pessoas na casa. "Encontramos as câmeras de segurança desligadas, tiradas da tomada, e não há sinais de arrombamentos do local, em um cenário que precisa ser desvendado, um tanto quanto diferente, e que se assemelha homicídio da mulher seguido de um suicídio da vítima do sexo masculino, mas estamos investigando todos os cenários possíveis deste caso", O delegado Jean Paulo Nascimento finalizou dizendo que não foi levado nada da residência, no local havia uma grande quantidade de dinheiro que não foi levado e nenhum pertence também.

A Perícia Técnica Oficial (Politec) esteve no local efetuando a coleta das informações que comporão o laudo pericial do caso, já o Instituto Médico Legal (IML) efetuou a retirado dos corpos que foram encaminhados até Cáceres.

A Policia Judiciária Civil esteve no local e começou a colher as informações para compor as investigações do caso..


FONTE/CRÉDITOS: Caceres Noticias

CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!