Na madrugada de hoje (11), a Guarda Municipal de VĂĄrzea Grande recebeu mais de dez chamadas no 190 referentes a perturbação do sossego pĂșblico em uma tabacaria na rua Capitão Costa, próxima ao ginĂĄsio Fiotão, região central.
Ao chegarem ao local por volta das 00:30h, a guarnição do Inspetor GM Laurindo constatou som alto, som automotivo e a presença de vĂĄrias pessoas, incluindo o uso de narguilé, com o agravante de oito menores de idade presentes. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrĂȘncia até a delegacia, onde os menores foram liberados na presença de seus responsĂĄveis.
Durante a abordagem, dois homens foram conduzidos ao delegado de plantão: um por desacato e ameaças à guarnição, e o segundo por reincidĂȘncia em corrupção de menores. Este Ășltimo, responsĂĄvel pelo estabelecimento, foi encontrado escondido nos fundos do local, embaixo de uma cama.
Um terceiro homem, com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a Polinter, central de capturas, em CuiabĂĄ. A operação contou com o apoio de outras guarnições da Guarda Municipal e uma equipe da PolĂcia Militar do 4° Bravo. A situação foi controlada, mas as autoridades permanecem atentas a eventos que possam comprometer a ordem pĂșblica.
Fonte/imagem: GM-VG