Lei Seca prende 4 motoristas embriagados e confecciona 63 multas em Cuiabá
A 10ª edição ocorreu na Avenida Miguel Sutil e terminou com 171 pessoas submetidas ao teste do elitômetro
Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (01.02) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, resultou na prisão de quatro motoristas por embriaguez ao volante. Os agentes também prenderam um motorista com habilitação cassada, outro que dirigia perigosamente um veículo com sinais identificadores adulterados e um foragido da Justiça.
Nesta 10ª edição, foram aplicados 63 autos de infração, sendo 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, sete por recusa do teste de alcoolemia, seis por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 22 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 17 por infrações diversas.
A operação começou por volta da meia-noite e terminou com 171 pessoas submetidas ao teste do elitômetro. Também foram fiscalizados 169 veículos. Destes, 46 foram autuados e 43 removidos.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). (Sesp-MT)