Divulga aqui
Jean moto

'Tio Paulo': depoimento de sobrinha revela que Érika estava sob o "efeito de medicação de uso controlado",

Caso 'tio Paulo': presa, Érika estava com 'emocional abalado' ao depor

Por MT Giro em 23/04/2024 às 17:05:32

Foto/Reprodução

Há uma semana, Paulo Roberto Braga, 68 anos, foi levado a uma agência bancária e no local constatada sua morte em um caso chocante. Na mesma terça-feira (16), sua sobrinha Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, acabou presa acusada de vilipêndio de cadáver e fraude - a cabeleireira tentou sacar R$ 17 mil de um empréstimo do idoso, que não deixou filhos e vivia em uma casa bastante simples de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local de sua morte.

Nesse mesmo dia, a mulher agredida no final de semana na cadeia por outras detentas prestou depoimento na 34ª DP, de Bangu, por volta das 21h30. E o documento pode mudar os rumos da investigação, pois relata que Érika estava sob o "efeito de medicação de uso controlado", de acordo com "O Globo".

Caso 'tio Paulo': presa, Érika estava com 'emocional abalado' ao depor

O documento descreve ainda uma Érika com o "emocional abalado". "Reflexos desestabilizados e sem controle normal de seus sentidos devido aos efeitos da medicação", prossegue o relatório.

A família da cabeleireira já afirmou que a mulher chegou a ser internada por conta de problemas psiquiátricos e depende de medicamentos, mas mesmo assim era quem mais cuidava de Paulo. A defesa além de agir após a agressão à cliente relatou diagnóstico de depressão há dois anos e "uso excessivo de hipnóticos".

Caso 'tio Paulo': imagens indicam que homem estava morto ao chegar no banco

A sobrinha de "tio Paulo" chegou a negar a morte do idoso antes de sua chegada ao banco.

família da cabeleireira já afirmou que a mulher chegou a ser internada por conta de problemas psiquiátricos e depende de medicamentos, mas mesmo assim era quem mais cuidava de Paulo. A defesa além de agir após a agressão à cliente relatou diagnóstico de depressão há dois anos e "uso excessivo de hipnóticos".

Caso 'tio Paulo': imagens indicam que homem estava morto ao chegar no banco

A sobrinha de "tio Paulo" chegou a negar a morte do idoso antes de sua chegada ao banco. Testemunhas reforçam ter visto o homem vivo, mas em momentos anteriores dele entrar na agência. Até agora, o IML não conseguiu precisar a hora do óbito, e o Samu apontou até duas horas antes de ser acionado, enquanto um importante detalhe indica que a morte tenha ocorrido com Paulo deitado e não sentado.

Essa suspeita é reforçada por imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que Paulo aparentemente morto, entra no banco em uma cadeira de rodas empurrada pela sobrinha. I Fonte: Terra


Comunicar erro
Queimada disk 193
Delegacia Virtual
Chama no Zap

Comentários

mt giro