Segundo o gestor, ao todo serão investidos R$ 1.811.300,00 de recursos próprios oriundo da Contribuição Financeira pela Exploração Mineral - CFEM, em substituição de pontes de madeiras mediante instalação de bueiros celulares de concreto (aduelas), em estradas não pavimentadas, sobre os Córregos: São Lourenço, Onça, Lava Cavalo, Anta Morta, Buriti Copado, Retiro, Brumado e Ribeirão dos Coxos Santana.
O valor precede de Crédito Adicional Especial por superávit financeiro do exercício anterior, com fulcro no Art. 41, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964. E, o aval já foi dado pela Câmara de Vereadores em sessão ordinária realizada no dia 16 de abril.
"Em 2024 vamos fazer vultosos investimentos em pontes e bueiros em várias regiões do nosso município. Essas obras são fundamentais a nossa população, pois, proporcionam segurança e fortalecendo da agricultura e outros setores econômicos de Livramento", destacou o prefeito Souza.
"Esse sistema de reforma e construção de pontes, em sua maioria, de concreto, é talvez, o mais importante programa a ser desenvolvido via Secretaria de Obras do nosso município. Pontes permitem o desenvolvimento, removem obstáculos e dão segurança para os transeuntes", completou o vice-prefeito Dr. Thiago Almeida (União). Fonte I Assessoria?Prefeitura