A Vereadora Gisa Barros Critica Refeições Servidas aos Funcionários da UPA em Sessão Ordinária.
Na manhã desta terça-feira (28), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande, a vereadora Gisa Barros fez duras críticas sobre a refeição servida pela Prefeitura de Várzea Grande aos funcionários das UPAs Ipase e Cristo Rei. Gisa destacou o descaso da gestão do Prefeito Kalil Baracat com os servidores dessas unidades.
Segundo a parlamentar, a comida fornecida pela empresa Villa Felici Buffet não serve "nem para os porcos". Como exemplo, ela citou a refeição servida no último sábado, que incluía arroz aguado. Gisa lembrou que, há algum tempo, o vereador Jero já havia denunciado essa situação sem que nenhuma providência fosse tomada.
A vereadora também chamou a atenção do líder do governo na Câmara, o vereador Sardinha: "Sardinha, o senhor é nosso líder. Contrato de buffet para ser servido uma comida daquela é uma vergonha para o nosso município". Segundo informação, esse contrato já era para ter sido suspenso, já foram notificados porque não cumpriram. Solicitei a notificação. Não tem condição, gente, uma galinha com arroz e não tinham terminado de cozinhar o arroz, cheio de água. Então, prefeito Kalil, fica aqui a solicitação da suspensão deste contrato, porque nossos funcionários merecem o mínimo de respeito". Finaliza a vereadora