O PSG sofreu um duro golpe do Real Madrid no último verão, quando perdeu Mbappé. Isso porque o francês era considerado o principal jogador da equipe, além de ter exigido diversas regalias para renovar seu contrato no ano anterior.
Desde então, meses se passaram e o clube francês segue sem um substituto à altura do craque. Todavia, tudo pode mudar na próxima janela de transferências.
Isso porque Nasser Al-Khelaifi, dono da equipe parisiense, entende que o time precisa de uma superestrela para recuperar sua imagem e protagonismo na Europa.
Diante disto, conforme repercutido pelo portal PSGtalk, os franceses decidiram se juntar ao Manchester United, Chelsea e ao futebol saudita na disputa por Vinícius Júnior.
O camisa sete merengue decidiu não renovar seu vínculo com o Real Madrid e, segundo a imprensa espanhola, está avaliando a possibilidade de deixar o clube.
Em meio a isso, o PSG considera fazer uma grande proposta pelo jogador, que já possui uma oferta para assinar um contrato de quatro anos na Arábia.
Outra dificuldade que pode ser enfrentada pelo PSG, caso decida comprá-lo, é a pedida do Real Madrid, que não deve vender o seu principal nome por menos de 160 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Entretanto, os valores não são problema para o time de Al-Khelaifi, que, no meio deste ano, sinalizou com uma oferta de 250 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) por Lamine Yamal.