Leila Mello é eleita presidente da Câmara de Livramento
Os nove vereadores do município de Nossa Senhora do Livramento/MT, elegeram por unanimidade na noite desta terça-feira (1/11), em Sessão Ordinária, Leila Lúcia Martins de Mello (UB), presidente da Casa Legislativa Municipal, para o biênio 2023-2024.
Em discurso após eleita, Leila começou por agradecer a Deus, aos familiares e os pares pela confiança. Ela disse que se tornar presidente do legislativo livramentense é uma honra a ela concedida. "Esta legislatura tem o perfil de união em prol do município voltada unicamente para o interesse do cidadão, e esta característica será mantida na próxima gestão, com olhar voltado para o futuro e visão humana e acolhedora da comunidade. Eu sou do povo e nós somos o povo", garantiu Leila tirando aplausos das pessoas ali presentes.
Veja como ficou composta a Mesa Diretora
Leila Mello terá como vice-presidente, Eder Campos (PP); na primeira secretaria fica Oneide Maria (PTB); e na segunda secretaria, Manoel Gonçalo de Campos (PSB). Na primeira tesouraria Fernandinho Favall (PSC); e na segunda tesoureira Junior Taques (PTB).
A atual Mesa Diretora, presidida pela vereadora Leila Mello assume o comando da Câmara até em 1º de janeiro de 2023 e governa até o dia 31 de dezembro de 2024.
Perfil da vereadora Leila
Leila Mello é casada, tem 61 anos, nível superior e está há vários anos na vida pública. Antes de ser vereadora, Leila atuou como professora no município de Várzea Grande, foi também servidora da Prefeitura desse mesmo município e exerceu funções em autarquias do Estado, como o antigo IPEMAT e JUCEMAT. Em Livramento ela já ocupou as pastas de Assistência Social e Saúde, chegando até a vice-prefeita em uma das três gestões do ex-prefeito Carlos Roberto da Costa "Nezinho". Atualmente está no seu terceiro mandato como vereadora onde é membro de várias Comissões. Neste atual mandato, Leila já apresentou dezenas de indicações e projetos dos quais um dos mais importante é a criação da Sala da Mulher, juntamente com a vereadora Oneide Maria, recém-eleita primeira secretária..
.
Por: Blog Jorn. Elizeu Silva