Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

homicídio

Travesti é identificada como vítima jogada por dois homens no rio Guaporé

Cadáver foi desovado no domingo e foi encontrado na manhã de segunda-feira


A Polícia Civil identificou o corpo "desovado" por dois suspeitos no rio Guaporé, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), no final de semana. A vítima se trata da travesti Stheffany Ashley da Silva Neves.

No domingo (15), a Polícia Civil de Pontes e Lacerda havia prendido dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver. O caso aconteceu na estrada de acesso à estação de coleta de água do rio Guaporé, na BR-174.

De acordo com as informações, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do dia da prisão dos suspeitos, mas não foi possível dar início às buscas pelo corpo por conta do horário. Os trabalhos foram realizados na manhã de segunda-feira, quando a vítima morta foi localizada.

Em coletiva de imprensa, o delegado Guilherme Rocha, responsável pelo caso, contou que os suspeitos tentavam ocultar o cadáver. Um dos homens alegou que estava conversando com a travesti em casa quando supostamente a vítima o teria agredido. Para se defender, o suspeito deu um tiro na travesti.

O outro suspeito foi contatado por telefone pelo homem que teria efetivado o disparo, com o pedido para que comparecesse na beirada do rio. O objetivo era que o comparsa o ajudasse sobre o que fazer com o corpo. O segundo suspeito alegou que não sabia sobre os fatos ocorridos, mas, segundo a Polícia Civil, essas explicações não são condizentes com o que ocorreu.

De acordo com as informações da polícia, não houve tentativa de agressão por parte da vítima.

As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.




Por: hiperNoticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!