Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Chacina

Chacina: polícia realiza novas buscas por corpos de família

uma nova operação de busca pelos corpos dos desaparecidos no caso da chacina que vitimou, ao menos, seis familiares da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos.


Elizama e três filhos da cabeleireira foram encontrados carbonizados, dentro de um carro

Agentes da 6° Delegacia de Polícia (Paranoá), estão empenhados, desde as 14h desta segunda-feira (23/1), em uma nova operação de busca pelos corpos dos desaparecidos no caso da chacina que vitimou, ao menos, seis familiares da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos.

O local definido pelos policias é conhecido como Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo, no Lago Norte. A princípio, o endereço não teria relação com as vítimas e os autores, mas devido à área de mata densa, seria um possível ponto para descarte de corpos.

Além da operação desta segunda, o lixão no Vale do Amanhecer, uma chácara no Itapoã e o cativeiro no Vale do Sol foram alvos de buscas, mas sem sucesso.

Até o momento, foram encontrados sete corpos: Elizamar e os três filhos; do sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira; e da sogra e da cunhada da cabeleireira, Renata Juliane Belchior e Gabriela Belchior de Oliveira, respectivamente.

No total, três homens estão presos por participação na chacina. A PCDF busca pelo quarto suspeito: Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, que é considerado foragido.

Relembre o caso

A reportagem cruzou depoimentos de suspeitos de envolvimento no crime, bem como relatos de familiares e testemunhas à polícia, para explicar a cronologia dos fatos. Confira:

25/12 – Segundo relatou o namorado de Gabriela à polícia, ele passou o Natal com os familiares da jovem e retornou para casa dois dias depois. Na ocasião, os documentos da sogra, Renata, 52, teriam ficado com ele.

28/12 – Conforme depoimento, a menina teria "sumido" durante o dia 28 de dezembro e voltado a responder o companheiro à noite, informando que precisou fazer uma viagem de última hora, pois o "pai teria de fazer alguns exames".

31/12- Após dois dias seguidos sem responder, Gabriela, 25, teria mandado uma mensagem de áudio para o namorado dizendo que retornaria para casa em 1 de janeiro. Desconfiado da história, o jovem, então, teria checado um aplicativo de localização, que divide com a companheira, e verificado que o celular dela, com o qual os dois se comunicavam, estava em Planaltina. Sentindo que algo poderia estar errado, o rapaz mandou prints para Gabriela por mensagens e passou a confrontá-la.

de desaparecimentos registrados e placas de carros carbonizados.

16/1 – Boletim de ocorrência é registrado indicando o desaparecimento de Cláudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira.

17/1 – Polícia prende dois suspeitos: Gideon Batista de Menezes, 55 anos, e Horácio Carlos Ferreira Barbosa, 49 anos.

17/1 – Suspeitos apontam Marcos e Thiago como mandantes dos assassinatos. Segundo os criminosos, as mortes teriam sido motivadas por R$ 500 mil

17/1 – Polícia prende Fabrício Silva Canhedo, 34 anos, terceiro envolvido no crime.

18/1 – Polícia diz que corpos encontrados em carro carbonizado em Unaí pertencem a mulheres.

18/1 – Corpo é encontrado em cativeiro onde parte de membros da família eram mantidos em cárcere.

18/1 – PCDF descarta envolvimento de pai e filho em chacina de família.

19/1 – Corpos encontrados em carro carbonizado em Luziânia são de Elizamar e 3 filhos.

19/1 – Corpo encontrado em cativeiro é de Marcos Antônio, sogro de Elizamar.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!