Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

VIROU MODA

Alunos ameaçam colocar fogo na casa de coordenadora de escola em VG

Ameaça foi feita por alunos do oitavo ano da Escola Estadual Governador Jose Garcia Neto.


Ameaça foi feita por alunos do oitavo ano da Escola Estadual Governador José Garcia Neto.

A Polícia Civil está investigando há cerca de 15 dias uma denúncia de ameaça contra a coordenadora da Escola Estadual Governador José Garcia Neto, em Várzea Grande. Entre as ameaças, os alunos disseram que querem descobrir onde a educadora mora e "tacar fogo na casa dela".

De acordo com o boletim de ocorrência, alunos do oitavo ano da escola criaram um grupo no WhatsApp para organizar o aniversário de um professor. Porém, neste grupo, cinco alunos começaram a enviar mensagens de ameaças para a coordenadora.

Entre as mensagens, foi enviado um áudio: "quero descobrir a casa da coordenadora e tacar fogo na casa dela". Os alunos também disseram que iriam levar pás e enxadas, pistolas e espingardas para a escola para "enterrar" a educadora.

A direção da escola já notificou os pais sobre o acontecido e lavrou o assunto em ata, comunicando a Diretoria Regional de Ensino de Várzea Grande para tomada de providências.

O caso foi registrado na Polícia Civil e é apurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).



Por:RepórterMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!