Um trio composto por dois homens e uma mulher, associados para furtos a residência em Várzea Grande, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG) na tarde desta terça-feira (23). Os suspeitos foram identificados por Junio Pereira dos Santos, Reinaldo Fabrício Pereira da Silva e Rayanny Regina Souza.
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, as investigações da Derf levaram os policiais civis a descobrir que os três usavam um Fiat Uno branco, com um adeviso de "Deus é Fiel" no vidro traseiro, para a prática dos furtos.
Pelo menos quatro moradores do bairro Canelas foram vítimas em maio deste ano e tiveram quatro smartTvs, dois botijões de gás de cozinha e um brinco de prata furtados pelo trio. Vídeos de câmeras de segurança mostram o veículo passando pelas ruas da comunidade em uma das datas do roubo.
olícia. Também duas condenações por furto, uma por roubo e outra por tráfico de drogas. Ele é considerado foragido da justiça por estar com um mandado de prisão preventiva em aberto.
O Junio Ferreira dos Santos ofereceu R$ 6 mil para os policiais deixar de executar a prisão, mais tarde ao depor ele confessou que ofereceu o dinheiro, mas disse que não teria todo o valor.
A mulher possui passagem por tráfico de drogas e responde ao processo em liberdade com monitoramento de tornozeleira eletrônica. O equipamento estava desligado no momento da prisão.
Os suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, interrogados por Elaine e autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e corrupção ativa (por terem oferecido valores aos policiais para não efetuar a prisão).
Por: Mídiajur