Um entregador por aplicativo morreu após ser atropelado por um carro desgovernado na Avenida do Espigão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite desse domingo (28). Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, estava trabalhando quando o acidente ocorreu.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava parada com a moto em um estacionamento, próximo a faixa de pedestre, quando um carro colidiu imprudentemente no veículo.
Kelvin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito horas depois.
O motorista do automóvel, identificado pelas iniciais M.M.L. de O.J., 28 anos, orientado pelo advogado, se recusou em realizar o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos militares que ele estava em visível estado de embriaguez. Os policiais solicitaram o documento do condutor, e ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada e vencida.
A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para liberar o corpo do jovem.