Três pessoas, sendo um casal e um bebê, morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta, uma caminhonete S10 e um caminhão na noite dessa quarta-feira (19), naMT 338, emTapurah (a 430 km de Cuiabá). Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida e segue internada no hospital.
As vítimas, Jayline Souza da Silva, 24 anos e o marido Joselito Alves da Silva, 35 anos, estavam em uma moto Honda Biz, junto com os filhos de aproximadamente 1 anos e outro de 4 anos, trafegando a rodovia MT 338, sentido Itanhangá/ Tapurah, quando uma caminhonete colidiu na traseira do veículo.
Segundo o condutor da S10, a rodovia estava escura e em determinado momento do trajeto sua visão foi ofuscada por causa de um caminhão que trafegava no sentido contrário com os farois ligados não conseguindo enxergar e colidindo na traseira da motocicleta. Não havia sinalização no veículo das vítimas.
Relatou também que quando ocorreu o acidente, parou, desceu do carro e começou a sinalizar com as mãos para que outros veículos parassem, mas que em determinado momento um caminhão passou com uma das rodas sobre o braço de Joselio, e não parou no local.
De acordo com o boletim de ocorrências, a criança de 4 anos ainda estava com vida e foi socorrida pela equipe médica do Hospital Municipal. Não informações sobre o quadro de saúde do mesmo. Os outros outros três ocupantes da motocicleta tiveram a morte constatada no local da tragédia.
Em uma bolsa pertencente às vítimas, foi encontrado a documentação pessoal, um aparelho celular e a quantia de R$1.100 em espécie. Além disso, no local foi localizado diversas latas de cerveja que estariam na Biz, espalhadas sobre a pista e também no baú da motocicleta.
O local do fato foi isolado e o tráfego de veículos foi controlado.A Politec e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.
Eloany Nascimento/LeiaAgora