O advogado Jean Piccoli desconversa sobre possível candidatura a prefeito de Tangará da Serra, segundo fontes ligada ao advogado, Piccoli deve bater o martelo aos 45 do segundo tempo, decidindo sobre eventual candidatura ou apoio a um nome forte da oposição.
Jean faz forte oposição ao atual prefeito Vander Masson (UB), coerente em suas falas Piccoli não deve andar no grupo de Masson, mas pretende marcar território para uma eventual candidatura ou apoio a um forte nome da oposição a Vander Masson.
Jean não está filiado em nenhum partido, embora ser muito próximo ao deputado Federal Abílio Júnior, Jean recebeu convites do PL de Bolsonaro e do PP, que atualmente está com Wagner Ramos, mas não confirmou filiação a nenhum partido ainda.
Procurado para falar sobre o assunto, Jean não quis se manifestar. Porém, de acordo com pessoas ligadas ao advogado, quando anda nas ruas, os eleitores dizem assim: "Olá, prefeito".
Ainda circula na cidade: "De fato, Jean é um nome forte e esta preparado para disputa da prefeitura. Se disputar, tem chance de ganhar".