Thiago conquista apoio dos Progressistas e amplia frente na disputa pela Prefeitura

PP Declara apoio a pré-candidatura de Thiago Almeida

Por MT Giro em 03/06/2024 às 15:21:49

Na manhã desta segunda-feira (03), ocorreu uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso com os l√≠deres do Partido Progressista (PP). Participaram o Deputado Estadual Paulo Ara√ļjo, o secret√°rio geral do PP do Estado, Sr. Euzebio Diniz, e o presidente do PP de Livramento, o empres√°rio Alex Guarani. Também estavam presentes o pré-candidato a prefeito Dr. Thiago Almeida (União Brasil) e Jodirce Miranda, prov√°vel coordenadora geral da campanha de Almeida.


Durante o encontro, o vice-prefeito de Livramento apresentou ao Deputado Paulo Ara√ļjo diversas demandas do munic√≠pio, que tem pouco mais de 13.000 habitantes e est√° localizado a cerca de 40 km da capital do Estado. Inicialmente, Alex Guarani era pré-candidato a prefeito pelo PP, mas decidiu apoiar Dr. Thiago Almeida, afirmando que o médico "é o mais preparado para administrar nossa cidade, pois vem realizando um excelente trabalho".


Com o apoio do PP, Dr. Thiago Almeida agora conta com o respaldo de 50 pré-candidatos a vereadores, incluindo membros dos partidos União Brasil (UB), MDB, PT, PSB e agora PP.


Comunicar erro
Queimada disk 193
Delegacia Virtual
Chama no Zap

Coment√°rios

mt giro