47ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos- JEC"s é aberta; 71 instituições de ensino participam

Por MT Giro em 04/06/2024 às 16:50:56

A 47ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos- JEC"s promovida pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, começou. Os alunos das escolas públicas e particulares marcaram presença na abertura das atividades realizadas na manhã desta terça-feira (4), nos ginásios Verdinho e Dom Aquino, com partidas de voleibol e futsal. respectivamente. Segundo levantamento, até o momento há um registro de 71 instituições de ensino escritas.


No voleibol foram inscritas 14 equipes, na faixa etária de 12 a 14 anos e 21 equipes, com atletas entre 15 e 17 anos. Já para o futsal, foram inscritas 24 equipes entre 12 e 14 anos e na faixa etária entre 15 e 17 anos, foram 30 equipes. As modalidades que já iniciaram os jogos acontecem em dois turnos, pela manhã, das 08 às 11h e no período da tarde, das 14 às 17h.


Os registros de participação ainda estão sendo feitas, para diferentes modalidades. Dentre as modalidades ofertadas este ano estão: judô, futsal, karatê, xadrez, voleibol, ciclismo, natação, wrestling, atletismo, ginástica artística, tiro com arco, tênis de mesa, vôlei de praia, basquetebol, taekwondo, badminton e handebol.


O evento, que faz parte do calendário esportivo da capital, é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Para realizar a pré-inscrição, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: CONFIRA AQUI NO LINK . As competições serão realizadas ao longo do mês de junho.

A plataforma virtual oferece ferramentas autoexplicativas para facilitar o processo de inscrição. Após criar um login e senha, será encaminhado o link para inscrição em cada modalidade, conforme o calendário de realização dos jogos. Todos os documentos exigidos deverão ser entregues no Credenciamento Técnico de cada modalidade, conforme a divulgação através do Boletim Informativo dos jogos.


As modalidades serão disponibilizadas gradativamente, e os participantes receberão informações através do e-mail fornecido durante a pré-inscrição, juntamente com o login e a senha para efetivar a inscrição.


Para mais informações, entre em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: 65 98468-7325.

Fonte: Secom/Cuiabá

Comunicar erro
Queimada disk 193
Delegacia Virtual
Chama no Zap

Comentários

mt giro