Divulga aqui
Jean moto

Operação Lei Seca resulta em três prisões e 82 multas em Várzea Grande

Abordagens ocorreram na rua da Guarita, no bairro Vila Arthur; 48 veículos foram removidos

Por MT Giro em 08/07/2024 às 18:32:48

A 32¬™ edição da operação Lei Seca em V√°rzea Grande terminou com 82 autos de infração de trânsito confeccionados, tr√™s motoristas presos e 48 ve√≠culos removidos. As abordagens ocorreram na rua da Guarita, no bairro Vila Arthur, na tarde deste domingo (07.07).


A multa para quem dirigir embriagado é R$ 2,9 mil e pode chegar a R$ 5,8 mil em caso de reincid√™ncia, além da autuação criminal com exig√™ncia do pagamento de fiança para responder pelo crime em liberdade. O motorista também tem a CNH suspensa e perde o direito de dirigir por um per√≠odo de até 12 meses.

Das multas aplicadas, 39 foram por conduzir ve√≠culo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir ve√≠culo sob efeito de √°lcool, nove por conduzir ve√≠culo sem Carteira Nacional de Habilitação, tr√™s por recusa do teste de alcoolemia, e 20 por infrações diversas.

Ao todo, 170 veículos foram fiscalizados, 62 autuados e 48 removidos (41 carros e sete motos).


A fiscalização do trânsito com operações Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança P√ļblica (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas ações trabalham equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Pol√≠cia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Pol√≠cia Judici√°ria Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Pol√≠cia Penal, Sistema Socioeducativo, Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). | Sesp-MT

Comunicar erro
Queimada disk 193
Delegacia Virtual
Chama no Zap

Coment√°rios

mt giro