Em grande Festa de Celebração da Democracia, o partido União Brasil e partidos aliados (MDB, PP, PT e PCdoB), realizou na Ășltima quinta-feira (1Âș), sua grande Convenção PartidĂĄria da legenda.
Foi uma autĂȘntica festa de congraçamento em que os partidos polĂticos festejaram esse momento de indiscutĂvel união e, também, com grande senso democrĂĄtico que se formou em Nossa Senhora do Livramento, para essas eleições.
A grande festa democrĂĄtica foi realizada no Centro de Eventos Antônia de Campos Maciel, a partir das 19h00, naquela cidade.
O candidato das majoritĂĄrias na disputa da prefeitura da cidade, o Dr. Thiago Almeida (UNIÃO), apoiado pelos partidos de sua base aliada (MDB, PT, PP e PCdoB), recebeu a todos de braços abertos, com a simpatia e carisma que é a sua principal caracterĂstica.
O evento festivo de congraçamento polĂtico/partidĂĄrio teve grande presença de pĂșblico, que lotou as dependĂȘncias do espaço de eventos e, segundo cĂĄlculos aproximados, foi prestigiado por aproximadamente mais de 1.000 pessoas, composto de um pĂșblico variado de jovens, adultos e pessoas da melhor idade.
Estiveram presentes prestigiando a grande festa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, deputado JĂșlio Campos, secretĂĄrio-chefe da Casa Civil, FĂĄbio Garcia, dentre outras autoridades polĂticas e empresariais.
Dr. Thiago, visivelmente emocionado pelo expressivo nĂșmero de pessoas presentes, que, a todo momento chamavam o seu nome, e palavras de incentivos como "eu te amo", "vocĂȘ é o melhor", assim se expressou "Estamos recebendo prazerosamente na convenção de nosso partido, o UNIÃO BRASIL e partidos aliados, nossos familiares, amigos e apoiadores de nosso nome na candidatura à prefeitura de Nossa Senhora do Livramento".
"Com fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, com amor e respeito total do povo de Nossa Senhora do Livramento às nossas ideias, sairemos vitoriosos nessa missão", concluiu Dr. Thiago Almeida. Dr. Thiago ao encerrar seu discurso, foi carregado por pessoas presentes e saiu "literalmente" nos braços do povo".